- 5 Things: Inspiração - BEDA #02

Domingo é aquele dia gostoso que não da vontade de fazer nada, não é?!
Pra mim domingo é aquele dia que eu enrolo na cama, almoço com meus pais, aproveito quando tem sol pra curtir um pouco com meus cachorros e no máximo rola um passeio até o açaí mais próximo pra comer um crepe ou sorvete.
Outra coisa que eu gosto muito de fazer no domingo é ficar fuçando na internet, o Pinterest (me segue por lá) é meu passa tempo favorito quando não estou vendo séries, por isso hoje eu decidi trazer pra vocês 5 coisas que me inspiraram nesse domingo.

Essa tatuagem



Muitas pessoas ainda torcem o nariz pra tatuagens, ainda mais quando elas são grandes, mas eu adoro e estou apaixonada por essa ornamental. Esse estilo está bem na moda no momento e eu acho muito bonito e bem delicado apesar de ser grande.

Essa composição



Esse criado mudo não tem nada de especial, mas essa composição ficou tão linda e perfeita que eu queria muito ter uma quarto bem iluminado pra copiar.

Esse cabelo



Desde que eu cortei meu cabelo curtinho eu venho oscilando entre a vontade de deixar ele nesse tamanho e a vontade ter cabelão de novo, quando vejo imagens como essa eu confesso que o #teamcurtinho fica com vários pontos de vantagem.

Esse "esquema" de iluminação



Que ideia maravilhosa pra aumentar a quantidade de luzes que você põe no ambiente sem precisar furar o teto ou fiação complicada, fora que deixa com uma cara de decoração industrial que eu amo.

Essa frase

Algumas pessoas podem achar essa frase um pouco agressiva ou pessimista demais, mas eu sou muito sonhadora e as vezes eu preciso desses "tapas na cara" pra colocar meus pés no chão e não ficar flutuando por aí.

Espero que vocês tenham um ótimo domingo!!
Amanhã tem mais posts, o beda continua.
Se você quiser saber o que é o beda é só clicar aqui






2 comentários:

  1. Eu to morrendo de vontade de cortar o cabelo daquele jeito. Sério. Só não fiz ainda porque acho minha orelha feia hahaha
    http://namesmafrequencia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu cortei eu estava super encanada que ia ficar com a cara muito redonda, que ia estranhar e agora ta difícil deixar crescer, eu até quero, mas quando vejo imagens assim ja fico querendo cortar de novo.
      Desencana e corta, se ficar ruim usa chapéu!

      Excluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^