- Blog Every Day August - BEDA #01


Oii, 
Faz tempo que eu estou querendo "voltar" com o blog, já ensaiei alguns posts de retorno mas nunca passava disso, então pra me deixar um pouco mais animada decidi encarar a  ideia do Rotaroots, que é um grupo muito legal do qual eu faço parte no facebook, e participar do BEDA, que nada mais é dos que Postar todos os dias de Agosto (Blog Every day August). Tecnicamente esse post deveria ter entrado no ar ontem, mas né, eu sempre me enrolo e acabo atrasando um pouco, mas eu vou tentar manter esse desafio de posts diários.

O mês de agosto foi escolhido por causa do Blog Day que acontece no dia 31/08 e nesse dia rola postagens especiais por toda a blogsfera.

Bom, chega e enrolação, porque os próximos dias vão ser puxados e eu ficarei exatamente assim.


Me desejem sorte!! 







2 comentários:

  1. Boa sorte pra nóóóós! Beda é frenético e puro amor hahaha
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! :)
      Já estou devorando sei blog, é maravilhoso!!

      Excluir

Obrigada por dividir comigo a sua opinião!!
^^